Bia Wilcox
O que o “caso Alice” ensina a respeito da exposição virtual
Na BandNews FM Espírito Santo, a comentarista Bia Willcox comenta a respeito da exposição e como isso afeta a vida de crianças e dos pais
A presença da “bebê Alice” nas redes sociais virou predominante durante os últimos dias. A criança, de 2 anos, é conhecida na internet por ter uma dicção que foge do natural nesta fase da infância. Embora já tivesse ganhando fama a partir de vídeos publicados pela mãe, o reconhecimento e a viralização aram a se tornar massivos após uma peça publicitária de um banco, em que contracena com a atriz Fernanda Montenegro.
A polêmica, porém, veio após a mãe de Alice afirmar não estar gostando da utilização desenfreada da imagem da filha nas redes sociais, que virou arquétipo para vários memes. Na coluna Vidas Digitais desta sexta-feira (07), na BandNews FM Espírito Santo, a comentarista Bia Willcox comenta a respeito da exposição e como isso afeta a vida de crianças e dos pais. Ouça:
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.
