Vida e Carreira
O essencial se torna relativo no período de isolamento
Na coluna Vida e Carreira, a comentarista Vânia Goulart fala sobre como é possível distinguir as necessidades quando não é possível aplicar todas
O regime de quarentena provocado pelo surto do novo coronavírus no mundo tem trazido consigo a positiva internalização de conhecimentos sobre como as vontades e as necessidades funcionam. Antes pressionado pelo ritmo frenético e quase ininterrupto do cotidiano, o nosso estilo de vida encontrou uma quebra drástica e, mesmo que imperativa, renovadora de conceitos antes estabelecidos como indiscutíveis.
O “precisar” do ir à academia, ou comprar determinado objeto, está sendo substituído pelos improvisos espontâneos realizados dentro do próprio ambiente residencial. Na coluna Vida e Carreira, a comentarista Vânia Goulart conversa sobre essa característica do isolamento social e fala sobre como está sendo possível perceber o que realmente é essencial no dia a dia.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.
