fbpx

Bem-estar

Rinosculpt: método que modela e empina o nariz sem cirurgia

Indicada para pessoas com no mínimo 25 anos. Confira o que é esta técnica que está cada vez mais ganhando adeptas em todo o país

Publicado

em

Foto: Divulgação

Se sentir bela diante do espelho é o dia de qualquer pessoa. Afinal, quem não nutre um sentimento de vaidade todas as manhãs ao se preparar para sair de casa, não é mesmo? Quando se percebe que é hora de alguma mudança, é comum partir a procura por procedimentos estéticos que atendam àquele propósito. Foi o que fez nos últimos dias a influenciadora digital Juliana Cunha, que ou por um tratamento chamado Rinosculpt.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A médica Dra. Juliane Guiotti explica que procedimento estético é algo revolucionário que permite modelar e empinar o nariz. Tudo isso sem cirurgia e com resultados imediatos. Foi o que motivou a influenciadora a buscar este método: “Estava com a ponta caída e aproveitei a oportunidade para harmonizar meu rosto”, revela.

Juliana destaca que não sentiu dores ao fazer o procedimento estético: “Ele é feito com anestesia local e usa o ácido hialurônico. Voltei para casa no mesmo dia e a recomendação médica era que apenas não baixasse a cabeça nas próximas horas. E tomasse remédio caso sentisse alguma dor”, acrescenta. Além de fazer o lifting, isto é, levantar a pele, “o tratamento usa fios de sustentação e estimula a produção de colágeno”, conta a influenciadora.

Mas atenção: A técnica é indicada para as pessoas com, no mínimo, 25 anos. Informada pela médica, Juliana conta que “o método trata olheiras, o efeito ‘bulldog’ nas bochechas e bigode chinês, conhecido como sulco nasogeniano. Além disso, melhora as linhas de marionete, que são aquelas marcas de expressão que se estendem do canto da boca até o queixo”. Os resultados foram imediatos. “Pude perceber os efeitos em um vídeo e fotos que fiz antes e depois do tratamento, e pude perceber que atingiu o objetivo que desejava”, completa.