fbpx

Bem-estar

Paciente curada da covid volta ao hospital para homenagear equipe

Com muito carinho e gratidão, ela preparou um café da manhã e ofereceu aos funcionários que estiveram ao seu lado nos 40 dias de internação

Publicado

em

Café da manhã no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Foto: Divulgação/Sesa

Café da manhã no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Foto: Divulgação/Sesa

Janaína Lúcia, 40 anos, recuperada da covid-19, voltou ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, desta vez, para fazer uma homenagem aos profissionais da saúde que a ajudaram a ar por esse período tão difícil e amenizou a dor dos dias longe da família. Com muito carinho e gratidão, ela preparou um café da manhã e ofereceu aos funcionários que estiveram ao seu lado nos 40 dias de internação.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

“Volto a esse hospital com o sentimento de gratidão. Gratidão a cada um de vocês que não me deixaram desistir. Que estiveram comigo, seguraram a minha mão, cantaram e oraram comigo durante esse período. Eu tinha certeza de que ia sair, mas demorou, demorou bem mais do que eu podia imaginar e vocês foram minha família. Obrigada!”, afirmou Janaína Lúcia de Souza.

A paciente foi internada no Hospital Dr. Jayme, no início de maio, com sintomas do coronavírus. Na unidade, precisou de acompanhamento em leito de tratamento intensivo (UTI). “A paciente exigiu da equipe cuidados intensivos, seu estado de saúde chegou a ser muito grave. Os profissionais trabalharam incansavelmente para que o desfecho fosse favorável e foi. Ficamos imensamente felizes em vê-la com saúde, feliz ao lado do esposo. Esse reconhecimento não tem preço”, disse a gerente da Unidade de Internação Térreo, Marcela Lozer.