BandNews FM
Vidas Digitais: a popularidade e os movimentos de pets nas redes
Bia Willcox fala sobre a popularidade desses animais nas redes sociais e como a campanha trouxe à tona a responsabilidade das companhias de viagem com os pets
Uma campanha que reivindica o transporte de animais domésticos na cabine do avião, em vez do compartimento de bagagem, tem ganhado as redes sociais nos últimos dias. O assunto foi reavivado após o caso de um cão que morreu depois de realizar uma viagem do Rio de Janeiro para São Paulo, ainda sob responsabilidade da companhia aérea.
O movimento teve início, porém, com uma postagem no perfil de uma gata americana, conhecida como “Angel”. Na publicação, a autora fala sobre casos de morte em viagens de uma companhia área e ressalta a importância de maiores cuidados com os pets. “Não sou bagagem, sou um ageiro”, diz o texto.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Na coluna Vidas Digitais desta sexta-feira (01), na BandNews FM Espírito Santo, a comentarista Bia Willcox fala sobre a popularidade desses animais nas redes sociais e como a campanha trouxe à tona a responsabilidade das companhias de viagem com os pets. Ouça:
