BandNews FM
Bombeiros: orientações sobre a utilização do gás de cozinha
A tenente Carla Andresa, do CBMES, conversa sobre os trabalhos realizados no local e como evitar ou agir em situações de vazamento de gás
O prazo para conclusão do laudo do desabamento no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, foi prorrogado para o dia 1º de junho pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMES). O motivo, segundo a corporação, é devido à complexidade da investigação. O período se encerraria nesta última quinta-feira (12).
Uma equipe de nove bombeiros militares atua na apuração das causas do incidente, sendo sete oficiais peritos e dois sargentos inspetores. Os levantamentos realizados até o momento indicam que houve vazamento de gás. No entanto, as circunstâncias que geraram a explosão ainda estão sendo investigadas.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O incidente, ocorrido há três semanas, levou a óbito três pessoas da mesma família. Apenas a doceira Larissa Morassuti, de 37 anos, sobreviveu ao desabamento. Ela precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) e recebeu alta no dia 27 de abril.
Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo nesta sexta-feira (13), a tenente Carla Andresa, do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), conversa sobre os trabalhos realizados no local e como evitar ou agir em situações de vazamento de gás. Ouça:
