fbpx

Últimas Notícias

Morre mais uma vítima dos ataques em escola de Aracruz

A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde

Publicado

em

A mulher de 38 anos que morreu estava internada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Foto: Divulgação/Governo do Estado

Morreu, na tarde desde sábado (26), mais uma vítima dos ataques ocorridos em escolas de Aracruz, na manhã da última sexta-feira (25).

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que a vítima é uma mulher de 38 anos.

Em uma postagem na rede social, o governador Renato Casagrande confirmou que se trata da professora Flávia Amboss Merçon.

“Infelizmente a tragédia em Aracruz ainda não chegou ao fim. Com profundo pesar comunicamos o falecimento de mais uma vítima. Nosso abraço solidário à família e aos amigos”, disse.

A paciente foi atendida no local pelo SAMU-192 e transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra. 

Com esse óbito, sobe para quatro o número de vítimas do atirador de 16 anos acusado de cometer os assassinatos em duas escolas de Aracruz.

De acordo com o último boletim da Sesa, divulgado na manhã deste sábado, cinco pessoas ainda seguem internadas.  Duas mulheres em estado grave e uma com quadro estável.  

Duas crianças deram entrada no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória “Infantil de Vitória”. O menino de 11 anos ou por cirurgia e segue em estado grave. A menina de 14 também ou por uma cirurgia, segue entubada em estado grave. Os dois estão na unidade de terapia intensiva (UTI).

O ataque aconteceu nas escolas Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral. Quatro pessoas morreram, entre eles duas professoras e uma estudante de 12 anos.